Você já pensou em buscar por ferramentas que impulsionem a colaboração e a produtividade da sua empresa?

Tem tido dificuldade em acompanhar as demandas e resultados das equipes?

Então, você precisa considerar as ferramentas da Atlassian, uma empresa de renome mundial, líder em sua área e dispõe das melhores soluções para impulsionar colaboração e produtividade da sua empresa.

Para isso, é fundamental que você entenda como funcionam as licenças da Atlassian e como elas podem beneficiar seu negócio.

Neste blog post, exploremos as principais características das licenças da Atlassian e destacar os benefícios de contratar o licenciamento com um Atlassian Gold Partner.

Vamos lá!

Licenças Atlassian

A Atlassian oferece um conjunto abrangente de ferramentas de software que auxiliam equipes e empresas a gerenciar projetos, rastrear problemas, colaborar em documentos e muito mais.

As ferramentas da Atlassian são amplamente utilizadas em todo o mundo. Seus principais produtos são:

Para acessar e utilizar essas ferramentas, é necessário adquirir uma licença válida da Atlassian. As licenças da Atlassian são baseadas em modelo de assinatura anual, dimensionadas conforme o número de usuários ativos ou por outras métricas, dependendo do produto específico.

Abaixo, vamos apresentar os principais benefícios de contratar as licenças Atlassian diretamente com um Atlassian Gold Partner Parceiro Ouro da Atlassian.

Continue a leitura!

Benefícios de contratar um Atlassian Gold Partner

Ao contratar um parceiro Gold Atlassian, sua empresa poderá se beneficiar de expertise especializada desse parceiro, suporte técnico avançado, implementação personalizada considerando as particularidades e necessidades da sua empresa, treinamentos completos, acesso a recursos exclusivos e um relacionamento estratégico.

As vantagens citadas acima podem ajudar a sua empresa a impulsionar a eficiência, colaboração e produtividade das equipes e times, maximizando também, o retorno sobre o investimento (ROI) da sua empresa nas ferramentas da Atlassian.

Abaixo, apresentemos os principais benefícios da contratação de licenças com um parceiro ouro da Atlassian. São elas:

Experiência e conhecimento especializado

Um Atlassian Gold Partner é uma empresa certificada pela Atlassian por seu amplo conhecimento e experiência no fornecimento de soluções e serviços relacionados às ferramentas.

Um parceiro Ouro Atlassian conta com profissionais treinados e certificados que entendem profundamente as licenças e podem orientar as empresas na escolha da licença certa, considerando as particularidades, necessidades e requisitos de cada negócio e instituição.

Suporte técnico abrangente

Ao optar por um Atlassian Gold Partner, sua empresa terá acesso a um suporte técnico abrangente e confiável. Isso significa que, em caso de problemas ou dúvidas relacionadas às licenças, ou ao uso das ferramentas, sua empresa terá uma equipe de especialistas dedicada e pronta para ajudar e fornecer soluções rápidas e eficientes.

A CSP Tech oferece a seus clientes alta especialização nas soluções Atlassian, aliado há mais de 34 anos de experiência no mercado. Dessa forma, ela consegue entregar aos seus clientes um suporte técnico capaz de garantir o perfeito funcionamento das ferramentas, melhoria contínua das soluções e capacitação dos profissionais que as utilizam.

Acesso a serviços personalizados

Um Atlassian Gold Partner pode oferecer aos seus clientes e parceiros serviços personalizados de acordo com suas necessidades que incluem operações como instalação, configuração, integrações, treinamento e consultoria. Eles podem ajudar sua equipe a obter o máximo proveito das ferramentas da Atlassian, personalizando essas ferramentas segundo as necessidades específicas da sua empresa.

Treinamento e capacitação

Parceiros Gold Atlassian oferecem treinamentos e capacitações para auxiliar as equipe e times a utilizar as ferramentas da melhora maneira possível, sempre extraindo o máximo do potencial de cada solução.

Gerenciamento simplificado de licenças

Contratar um Atlassian Gold Partner também facilita o trabalho relacionado ao gerenciamento de licenças. Pois, esses parceiros podem ajudar a simplificar o processo de aquisição, renovação e atualização de licenças. Garantindo assim, que a sua empresa esteja sempre em conformidade e desfrutando de todos os recursos e atualizações mais recentes.

Acesso a recursos exclusivos

Ao trabalhar com um parceiro Gold Atlassian, sua empresa terá acesso a recursos exclusivos, como versões beta de novos produtos, atualizações e recursos avançados das ferramentas da Atlassian.

Por que escolher a CSP Tech?

Comprar uma licença com um CSP Tech pode trazer diversas vantagens a sua empresa e negócio. A CSP Tech é uma empresa especializada e certificada que possui experiência e conhecimento profundo das ferramentas e soluções Atlassian.

Entre as vantagens oferecidas pela CSP Tech podemos destacar:

• Desconto de parceria;

• Inclusão do cálculo dos impostos na proposta final;

• Trava do dólar no licenciamento anual junto a CSP Tech;

• Especialização e suporte técnico;

• Aconselhamento personalizado;

• Licenciamento simplificado;

• Acesso a soluções adicionais;

• Conhecimento atualizado;

• Relacionamento direto com a Atlassian.

Ficou com alguma dúvida em relação às vantagens oferecidas pela CSP Tech? Entre em contato com nossos especialistas!

Você pode entrar em contato também por nosso Whatsapp.

A CSP Tech garante algum tipo de suporte em caso de contratações de licenças feitas por intermédio dela?

A CSP Tech oferece aos seus clientes todo e qualquer suporte relacionado a pagamento, impostos, upgrade e downgrade do número de usuários e outras tecnologias Atlassian. Além disso, a CSP Tech possui contato direto com o Channel Manager e um EA (Enterprise Advocate) que trazem todas as novidades e conseguem solucionar problemas de maneira mais rápida e assertiva.

Conclusão

Como vimos nesse blog post as licenças são essenciais para aproveitar ao máximo as ferramentas e soluções da Atlassian.

Ao optar por contratar o licenciamento com um Atlassian Gold Partner, você terá acesso a diversas vantagens, que auxiliarão a sua empresa a maximizar sua produtividade, eficiência e sucesso com as ferramentas.

Portanto, não deixe de considerar os benefícios de contratar um Atlassian Gold Partner ao adquirir suas licenças e aproveite ao máximo as soluções de software Atlassian.

Caso tenha ficado com alguma dúvida ou queira saber mais sobre as soluções que a CSP Tech oferece, acesse: www.csptech.com.br.

0 CommentsClose Comments

Leave a comment

Assine nossa Newsletter

Receba nossos conteúdos sobre Tecnologia para sua empresa.

Nós prometemos não fazer SPAM :)