Agilidade, praticidade e segurança são três das qualidade mais buscadas pelos consumidores.

Empresas e serviços que conseguem disponibilizar soluções rápidas e pouco burocráticas tiveram mais facilidade de conquistar o coração — e a preferência — dos consumidores, mesmo em uma época mais “analógica”.

Hoje, apresentar soluções confiáveis, práticas e com processos otimizados é vital para manter a competitividade e a sobreviver no mercado.

Vivemos em um novo momento da era digital, onde mesmo o “hype da informação” já não é o centro das atenções dos usuários. Experiência e Conexão são as palavras de ordem.

Felizmente, graças à tecnologia e inovação constantes, é viável transformar serviços que eram fundamentalmente burocráticos, em algo prático, inovador, rápido e que mostre, através da experiência do usuário, que você realmente entende o que ele busca.

Dessa forma é possível criar um sentimento de conexão com o usuário, mesmo nos serviços mais corriqueiros, conquistando clientes e fidelizando o seu público.

Ao longo deste artigo, você verá que adotar um sistema hiperautomatizado, seguro e eficaz, pode ser extremamente simples e como a CSP, com sua mais nova parceria com a ASG, vai te ajudar a alcançar novos patamares de resultado para a sua empresa, através dessa solução.

CSP e Parcerias Estratégicas: A combinação de ouro.

O grande foco de toda operação da CSP é dar o suporte necessário para nossos clientes, entregando soluções completas, capazes de acelerar e facilitar a conquista dos resultados esperados por eles.

Mas, de que forma transformamos esse objetivo em realidade, com necessidades tão distintas de cada empresa e o mundo tecnológico evoluindo e se modificando a cada dia?

Isso é possível graças ao conjunto de duas coisas:

  • Serviços especializados
  • Parcerias estratégicas

Veja como desenvolvemos cada um deles.

Serviços especializados

Um dos maiores desafios para toda empresa, quando falamos em transformação digital, é conseguir lidar com a velocidade com que as tecnologias se desenvolvem e mudam.

Para isso, não basta ter uma equipe de pessoas com expertise técnica em suas áreas, é necessário ter paixão por tecnologia e sede por adquirir cada vez mais conhecimento, se mantendo sempre atualizado.

É exatamente isso que a CSP busca em seus experts em BI, desenvolvedores e todos os especialistas que formam o seu time.

Desta forma, conseguimos prestar um serviço completo, otimizado e com agilidade para que nossos clientes tenham o melhor com cada uma de nossas soluções, seja ela:

  • Desenvolvimento Ágil;
  • BI & Analytics;
  • Digital Workplace (Intranet);
  • Consultoria.

O cuidado de nossos especialistas vai além da parte operacional, colocando os desenvolvimentos de sistemas em prática e operacionalizando as tecnologias para as empresas.

É feito o estudo completo das necessidades do negócios e o desenho da estratégia ideal para que o cliente alcance seus objetivos da forma mais rápida e prática possível.

Para atender a cada demanda de forma específica e assertiva, utilizando as ferramentas ideais para otimizar os processos e a conquista de resultados, contamos com as nossas parcerias estratégicas.

Parcerias CSP

Para atingir os objetivos das empresas com agilidade e praticidade, além de expertise técnica, é necessário ter acesso às melhores ferramentas disponíveis no mercado.

É precisamente nesse quesito que entram as parcerias estratégicas.

Elas são formadas por empresas que, assim como a CSP, possuem um compromisso sólido com qualidade e inovação no desenvolvimento de suas ferramentas e produtos.

Desta forma, é possível atender cada um de nossos clientes de forma precisa e objetiva, contando com as melhores ferramentas disponíveis, mantendo o foco e desenvolvimento de nossa equipe na excelência tática e estratégica.

Conheça a ASG

A ASG foi fundada há mais de 30 anos e presente no mercado brasileiro há mais de duas décadas. É uma empresa de softwares global que conta com escritórios em mais de 20 países.

Com alguns dos melhores produtos em automação do mercado e sempre mantendo seu compromisso com qualidade e inovação, não à toa, ela mantém um crescimento médio de 15% ao ano.

Além de soluções em Gestão Corporativa e Gestão de Sistemas de TI, a ASG possui a mais moderna solução de automação disponível no mercado: O Zenith.

Sistema de Hiperautomação ASG Zenith

O Zenith é um sistema de hiperautomatização completo!

Com automatizações criadas em um ambiente integrado, ele possui até 5 processos que podem ser instalados em conjunto ou individualmente.

Entenda melhor cada um deles:

Presentation

Se trata da interface gráfica, por onde vai ser feita a interação do usuário com a plataforma. Através deste processo é onde ocorrerão todas as “interações” humanas, do cliente com a empresa.

Estas interfaces podem variar desde dashboards, sites, aplicativos mobile, formulários e outros.

Robotic (RPA)

Um Bot programado para realizar tarefas e automatizar ações rotineiras, como extrair fotos e informações de arquivos, enviar e-mails ou criar documentos.

Process (BPM)

A partir das configurações e fluxos de processos escolhidos, o BPM funciona como um maestro. Este processo organiza as ações e direciona as atividades a serem executadas de acordo com cada comando recebido. 

Decision

Neste processo podem ser criados modelos de decisão com regras ou tarefas predefinidas. 

Repository

Nesta etapa do processo ficam armazenados os documentos e todos os dados que fazem parte do fluxo de trabalho, de forma organizada e segura. 

Veja abaixo o exemplo da automação parcial de um fluxo de processo de abertura de Sinistro.

A partir do uso da Hiperautomação Zenith é possível agilizar fluxos de trabalho, ativando apenas alguns processos e automatizando a operação parcialmente, ou desenhando fluxos de processos completamente automatizados.

Por que usar um sistema de Hiperautomação

O uso da hiperautomação proporciona diversos benefícios não apenas para os usuários, mas também para as empresas. Entre muitos deles, podemos citar:

  • Agilidade

Certamente, a velocidade de processamento de um software é extremamente superior ao tempo que um ser humano demora para fazer a análise de um documento, por exemplo.

Não apenas o usuário ganha vantagens, através da desburocratização de etapas do processos e agilidade de resposta, como a empresa também encontra benefícios a partir da otimização de tempo de trabalho dos funcionários e maior número de pedidos atendidos.

  • Praticidade

Imagine o seguinte cenário: É um final de tarde de domingo e você quer pedir uma pizza. Existem duas opções: pegar o telefone, ligar para a pizzaria mais próxima e explicar o seu pedido a um atendente ou abrir um aplicativo de delivery e pedir a mesma pizza, da mesma pizzaria, utilizando apenas alguns toques na tela do seu celular.

Qual dos dois cenários parece mais prático?

Neste mesmo exemplo podemos voltar a falar em agilidade, uma vez que no tempo em que um funcionário recebe um pedido por telefone, podem chegar inúmeros através do aplicativo.

  • Economia

A hiper automação permite uma redução de custos considerável na operação, além de otimizar o trabalho dos funcionários envolvidos no processo. 

  • Menor incidência de erros

Principalmente quando nos referimos a trabalhos pouco interpretativos e de natureza mais mecânica, a incidência de erros é muito menor quando utilizamos uma automação.

  • Lucro

Utilizando a hiperautomação para implantar melhorias que facilitam e beneficiam a experiência do cliente, de forma mais atrativa e prática, além de garantir a fidelização de seus clientes atuais, pode aumentar em mais de 50% as vendas do produto/serviço oferecido pela empresa.

Esse benefícios podem ser alcançados até mesmo através da implementação de hiperautomação de forma parcial — apenas em parte do processo.

CSP e ASG Zenith

É inegável que a implantação do sistema ASG Zenith entrega incontáveis benefícios para a empresa. 

Um dos maiores desafios das lideranças e tomadores de decisão, no momento da implantação da hiperautomação é entender exatamente qual tipo de automação é o ideal para atingir os objetivos estratégicos traçados pela empresa.

Felizmente, a parceria entre a CSP e ASG, trouxe a solução perfeita para esse problema.

Unimos o melhor dos dois mundos e agora você pode ter a expertise e técnica da CSP para saber exatamente o que você precisa, traçando um plano estratégico ideal e sob medida para sua empresa, operacionalizando a ferramenta completa de hiperautomação disponível no mercado: O Zenith.

Clique Aqui e converse com um de nossos especialistas para descobrir qual a melhor solução em hiperautomação para atingir os resultados que você busca.

0 CommentsClose Comments

Leave a comment

Assine nossa Newsletter

Receba nossos conteúdos sobre Tecnologia para sua empresa.

Nós prometemos não fazer SPAM :)