Contar com uma empresa terceirizada para solucionar problemas é uma abordagem comum e bastante recomendada. Mas para que essa estratégia seja bem implementada e esteja adequada às necessidades do cliente, é importante contratar a companhia certa, com experiência e valores confiáveis.

Por isso, neste artigo, você vai conhecer os diferenciais da CSP Consultoria e descobrir por que ela é a parceira ideal para o seu negócio.

Se você busca uma parceria consistente e duradoura, com uma organização que sabe o que está fazendo e oferece uma gama de possibilidades a fim de otimizar o seu setor de TI, acompanhe o post a seguir. 

A CSP Consultoria

A CSP Consultoria surgiu há mais de 30 anos no mercado de tecnologia e, desde então, busca mapear as necessidades dos clientes e transformá-las em soluções por encomenda de ponta, eficientes e ágeis. Nossas ferramentas e o apoio consultivo ajudam as companhias a organizar e estruturar o TI no dia a dia, com o suporte ao crescimento e à continuidade saudável do negócio.

Isso porque a empresa foca em tecnologias robustas e em inovação constante para aprimorar seus resultados. Por essa razão, as parcerias com os contratantes são duradouras e marcadas por um forte relacionamento, baseado na cumplicidade e no favorecimento mútuo — algumas de até 15 anos. A companhia segue acompanhando e monitorando as variáveis do negócio do cliente, buscando ajudá-lo em cada etapa.

A CSP Consultoria é uma corporação preparada para o cenário presente dos clientes, mas também com o olhar voltado para o futuro, pensando na dinâmica do mercado. Contamos com 160 profissionais especializados em diferentes áreas, nas mais modernas tecnologias do nosso contexto atual, prontos para atender os parceiros com excelência, inovação e uma gestão inteligente.

Soluções

Nossos serviços são caracterizados por serem fortemente personalizados de acordo com a necessidade dos contratantes. Esse trabalho é fruto de uma análise cuidadosa das dores e dos problemas que eles enfrentam.

Para isso, oferecemos uma gama completa de opções de soluções, que incluem desenvolvimento de softwares, integração com grandes aplicações, organização de dados para tomada de decisão, segurança da informação, entre outros. Veremos mais adiante quais os serviços e projetos.

Sede

Nossa sede, atualmente, está localizada na capital do Rio de Janeiro, mas com filiais em outras grandes cidades do país, como São Paulo, Curitiba e Brasília. Atendemos clientes de todo o Brasil, sempre com a garantia de qualidade e um cuidado consultivo em cada uma das parcerias. 

Clientes

Nossos contratantes são de diversos segmentos possíveis, entre eles: empresas de petróleo, saúde, setor industrial, mídia, segurança, entre outros. Alguns dos parceiros mais famosos são: a Globosat, o posto Ipiranga, o Tribunal Regional do Trabalho de Curitiba, a Valia (Fundo de Previdência Privada da Vale do Rio Doce) e a Polícia Federal de Brasília.

Nós agregamos aumento de produtividade, fortalecemos a capacidade analítica dos gestores, dando suporte à tomada de decisão e otimização da inteligência corporativa, com automatização, mobilidade e praticidade. Proporcionamos as características que os líderes procuram nos dias atuais, possibilitando que as organizações se mantenham competitivas e saudáveis.

Nossos serviços

Atualmente, trabalhamos com integração de sistemas de aplicações, desenvolvimento de portais de negócio e portais institucionais. Focamos bastante, também, em Business Intelligence, pois acreditamos no poder da análise de dados para geração de insights valiosos que orientam decisões acertadas. A seguir, confira outros dos nossos serviços.

Service Desk

O service desk é uma abordagem que visa a centralizar as necessidades de atendimento da companhia em um único local, a fim de otimizar a comunicação e eliminar falhas.

Nós oferecemos registro dos pedidos de suporte e manutenção, assim como o devido know how, eficiência e consistência. O objetivo é reduzir custos e erros, otimizando o dia a dia da empresa a partir de um TI organizado.

Outsourcing

Também ofertamos o serviço de outsourcing de TI, que busca solucionar os problemas técnicos do setor com qualidade, liberando a equipe interna para as questões mais relevantes e estratégicas. Assim, você pode focar o seu produto, enquanto nós focamos a redução dos custos e riscos com indicadores de desempenho, soluções ágeis, rápidas, seguras e adequadas ao seu contexto específico. 

LGPD

Elaboramos um plano de adequação à nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com tudo o que a empresa contratante precisa para alcançar conformidade. Além disso, prestamos consultoria ao responsável pela proteção e executamos o plano de implantação de um sistema para gestão dos dados.

Nossos projetos

Conhecer as ferramentas utilizadas para alcançar os resultados esperados é essencial na escolha do parceiro ideal para o seu negócio. Por isso, neste tópico, vamos falar um pouco sobre os nossos projetos.

PowerBI

Trabalhamos com a ferramenta líder do mercado de Business Intelligence, o Power BI, fortalecendo a inteligência corporativa com a transformação de dados brutos em insights significativos. Assim, é possível gerar uma visão completa do negócio, com maior compreensão acerca dos estados das operações e indicadores confiáveis que embasam as decisões e ajudam a identificar oportunidades.

Sharepoint

A CSP também é especializada na criação de portais corporativos e intranet, com o Sharepoint. Acreditamos que a rede interna deve estar em constante atualização, com novas funcionalidades que adicionem inovações e atendam às demandas do mercado.

Dessa forma, é possível gerar um ambiente que favorece a colaboração e a mobilidade para alinhar as equipes internas aos valores da organização e eliminar problemas de comunicação e integração.

Salesforce

Outro projeto relevante é o que envolve o CRM da plataforma Salesforce. Com essa ferramenta, oferecemos uma solução para o relacionamento das empresas com seus clientes, a partir da centralização de dados de diversas fontes, personalização da jornada do consumidor e análise de insights de marketing. Assim, a contratante consegue realizar uma comunicação certeira com o seu público e otimizar a relação com ele.

Fábrica de software

Um dos principais projetos da CSP é a fábrica de software. Temos um time multidisciplinar, com desenvolvedores full-stack, que trabalham com as tecnologias mais modernas no mercado (PHP, Java, Python, JavaScript). Além disso, nossos especialistas focam a experiência do usuário, buscando as melhores práticas para gerar satisfação em cada interação.

Fábrica de apps

Existe também a possibilidade de desenvolver apps para iOS e Android de acordo com a necessidade, com o apoio de ferramentas e técnicas modernas e inovadoras de webdesign, metodologias ágeis, UX, além de transparência no processo de desenvolvimento.

Os diferenciais de nossas soluções

A CSP Consultoria é a melhor opção para aprimorar o TI de sua empresa, pois contamos com profissionais de alto nível, especializados em áreas relevantes do mercado, e oferecemos comprometimento com suas necessidades, excelência e inovação. Nossas equipes utilizam metodologias ágeis para otimizar o processo e alinhar cada parte às expectativas de nossos clientes. Os preços são melhores, assim como os prazos. 

Nosso time é composto por uma mistura saudável entre experiência e juventude. Temos know how de mais de 30 anos de projetos de TI, com conhecimento adquirido depois de trabalhar em alguns cenários bem complexos para corporações de grande porte, como as que já mencionamos.

Nossas pesquisas mostram que 99% de nossos clientes recomendam a nossa empresa para outras pessoas e ainda nos indicam como referência no segmento tecnológico, principalmente por conta da parceria com grandes players como Microsoft e Qlik. Isso porque as relações são duradouras e fortes e superam as expectativas dos contratantes, com geração contínua de valor e uma ótima opção de custo-benefício e qualidade.

De acordo com o nosso CEO, Nédio Lemos, os principais diferenciais da CSP são a grande capacidade de entrega — devido ao real comprometimento e ao apoio ágil, consultivo e profissional — e o forte relacionamento com os contratantes, baseado no acompanhamento próximo e nas visitas, sempre colocando a ética de trabalho em primeiro lugar.

A CSP Consultoria é a opção ideal para soluções de automação, organização de dados para tomada de decisão, otimização da infraestrutura de TI, segurança da informação e desenvolvimento terceirizado de software.

Nesses 30 anos de experiência, aprendemos que os problemas dos clientes devem ser solucionados da melhor maneira possível, com melhores tecnologias, expertise e o atendimento mais atencioso. Assim, buscamos aplicar isso a todos os nossos projetos.

Gostou de aprender mais sobre os diferenciais da CSP Consultoria? Entre em contato conosco e comece já a alcançar resultados impressionantes com o setor de TI de sua empresa.

0 CommentsClose Comments

Leave a comment

Assine nossa Newsletter

Receba nossos conteúdos sobre Tecnologia para sua empresa.

Nós prometemos não fazer SPAM :)