É com orgulho que anunciamos que a CSP Tecnologia tornou-se parceira da Atlassian, fabricante do mundialmente conhecido pelo Jira – utilizado por 83% das empresas da Fortune 500. A CSP inclusive já recebeu o selo de Silver Solution Partner Atlassian. A parceria é o encontro de duas empresas com DNA muito parecido. Tanto a CSP, quanto a Atlassian, tem como forte traço a mentalidade Agile e Metodologia Ágil de Gestão de Projetos fincados na cultura.

O Jira Software, um dos principais produtos da Atlassian, é uma ferramenta que dispõe de excelentes recursos para gestão ágil de projetos e permite que todos os membros de equipes planejem, acompanhem, gerenciem, executem e lancem projetos e softwares com total transparência. 

Hoje, no mundo, mais de 65 mil empresas utilizam o Jira. Nas mais diversas áreas, pois se trata de uma ferramenta que permite a personalização e aplicação em múltiplos setores. Dentre as empresas que utilizam os benefícios e facilidades do Jira estão: VISA, Domino’s, Pfizer, Coca-Cola, Samsung, Nestlé e muitas outras. 

Entre os principais benefícios que a utilização do Jira pode trazer para o seu negócio, estão: otimização do tempo de trabalho, organização e ordenamento de tarefas e atendimentos, maior transparência em seus projetos, mais praticidade no gerenciamento dos projetos, além de documentação otimizada e emissão de relatórios. Tudo totalmente personalizável.

Contudo, para explorar o total potencial da ferramenta – coisa que poucas empresas conseguem – é recomendável uma empresa especializada para entender as nuances e realidade da rotina de cada companhia, como nós fazemos aqui na CSP, a partir de um framework próprio, chamado Agile Game.

Como é o caso da multinacional Optum, uma das empresas da UnitedHealth Group (dona da Amil), que atua no ramo de serviços para saúde, e encontrou na CSP Tecnologia uma verdadeira parceira de Transformação Digital para criar uma cultura e metodologia ágil para suas iniciativas. Todos os projetos agora são geridos e controlados dentro do Jira Software, e as métricas são integradas ao Microsoft Power BI, e posteriormente analisadas em painéis com todos os indicadores de evolução do projeto.

A CSP oferece Consultoria e Treinamento de Jira, e conta com excelentes times de Agilistas e profissionais certificados. Todos com vasta experiência em projetos complexos, nas mais diversas áreas. Além disso, desenvolvemos nossa própria metodologia dentro do Jira, como supracitado, a Metodologia Agile Game, que já passou por baterias de testes e aperfeiçoamentos, e hoje possui eficiência comprovada.

Estamos sempre atentos as dores e as necessidades de nossos clientes, e sabendo da importância de que o Jira consiga conversar com outros sistemas, para gerar inteligência aos projetos, atuamos também nas integrações do Jira com suite Microsoft, da qual somos parceiros Gold, que incluem o Teams e Power BI.

0 CommentsClose Comments

Leave a comment

Assine nossa Newsletter

Receba nossos conteúdos sobre Tecnologia para sua empresa.

Nós prometemos não fazer SPAM :)